Dupla é presa após assaltar mulheres em parada de ônibus no Tirol

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (2), após realizarem um arrastão em uma parada de ônibus, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Eles roubaram objetos e dinheiro de seis mulheres que estavam no ponto, nas imediações da AABB, aguardando transporte.

Durante o assalto, de acordo com informações repassadas pela polícia, uma das mulheres teria conseguido correr para o meio da avenida e parado um carro que trafegava no trecho. Com isso, os criminosos, que estavam a pé, fugiram correndo, mas levando material roubado das vítimas.

A partir daí, as próprias mulheres auxiliaram policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar para localização dos suspeitos. Os dois homens, identificados como Richard Dumont Santos de Lima, de 33 anos, e Fernando da Silva Souza, de 30 anos, foram presos já nas imediações do viaduto do Baldo, na Cidade Alta.

De acordo com o soldado Geraldo, eles já tinham conseguido trocar de roupa, mas ainda estavam com alguns pertences das vítimas e foram reconhecidos por todas as mulheres. Com isso, Richard e Fernando foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para serem autuados.

Ainda segundo o soldado Geraldo, as vítimas relataram que os suspeitos estavam armados e chegaram a ser violentos, ameaçando atirar, apesar disso, nenhuma arma foi localizada com a dupla. Richard Dumont, de acordo com o policial, coordenava uma casa de recuperação para drogados, mas tinha se afastado, e teve recaída.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets