Suspeito atira contra policial, é preso e quase linchado após assalto

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 · 0 comentários

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

PortalBo
 Um homem foi preso e quase linchado, após assaltar um mercadinho e ainda atirar contra um policial, na noite desta quinta-feira (22). A ocorrência foi registrada na avenida Chegança, em Nova Natal, zona Norte de Natal.
O suspeito entrou no mercado no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado. Ele rendeu dois funcionários e passou a recolher o dinheiro no caixa. Neste momento, um policial militar que passava pelo local percebeu a ação e interviu. Houve uma intensa troca de tiros e o PM chegou a ser atingido de raspão.
O proprietário do mercado revelou que está preocupado com a falta de segurança. “Não podemos nem mesmo trabalhar”, disse o comerciante.
O policial envolvido na ocorrência, que terá nome preservado, contou que deu voz de prisão, mas o suspeito reagiu atirando. Mesmo baleado na perna, ele reagiu e conseguiu deter o suspeito. O assaltante ainda foi agredido pela população após ser preso.

Operação combate crime organizado e tráfico de drogas no Seridó potiguar

· 0 comentários

Mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos na cidade de Caicó. Pelo menos 10 pessoas foram presas e duas armas apreendidas.
23/01/2015 08h23 - Atualizado em 23/01/2015 11h43
Do G1 RN
Policiais civis e militares deram início, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), ao cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão na cidade deCaicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
A operação é comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Pelo menos 10 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas e duas armas de fogo apreendidas.
Segundo o major Walmary Costa, que comanda o policiamento ostensivo na região, os mandados foram cumpridos em quatro bairros da cidade.

G1RN

REBELIÃO EM PRESÍDIO DE PE ACABA COM DOIS MORTOS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015 · 0 comentários

Pernambuco 247 
Uma rebelião ocorrida nesta segunda-feira (19) no Complexo Prisional do Curado, antigo Pesídio Professor Aníbal bruno, resultou na morte de duas pessoas. Uma das vítimas foi o sargento da Polícia Militar de Pernambuco Carlos Silveira do Carmo (44). Um detento, que não teve a sua identidade divulgada, também teria sido morto durante o tumulto. Pelo menos dez outras pessoas ficaram feridas.
Segundo o Comando da PM, Carlos trabalhava há 24 anos corporação. O policial teria sido ferido por disparos de arma de fogo quando tentava conter os revoltosos. Socorrido pelos companheiros de farda, ele chegou a ser levado para o Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O tumulto teria começado na manhã desta segunda, quando os detentos realizaram um protesto contra a superlotação , além de pedir mais agilidade nos processos judiciais e a saída do juiz da vara de Execuções Penais do Recife, Luiz Rocha. O protesto, que começou de maneira pacífica, acabou sendo tumultuado após os detentos atearem fogo em colchões.
O corpo de Bombeiros e o Batalhão e Choque foram acionados para controlar a situação. Na confusão que se seguiu, foram escutados diversos disparos de arma de fogo, além de explosões de bombas de efeito moral.

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets