Torcedor Morto ao Retornar para casa

sábado, 14 de junho de 2008

14/06/2008 - TN Online
Publicada às 10h30
O torcedor do América Jeferson Gabriel da Silva, 17 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (13), no Ceará, vítima de rivalidade entre torcidas. O adolescente estava em um dos ônibus que foram do Rio Grande do Norte para acompanhar uma partida entre América e Ceará. Até o momento, não há pistas dos responsáveis pelo crime.
Dois ônibus, com cerca de 100 torcedores, voltavam na madrugada para o Natal quando foram interceptados por um veículo Gol, na rodovia estadual CE - 040, entre as cidades de Aquiraz e Pindoretama. O grupo teria atirado no pneus dos ônibus, quando os torcedores desceram para para tomar conhecimento da situação foram recebidos com disparos de arma de fogo.
A vítima atingida, o adolescente Jeferson Gabriel que hoje completaria 18 anos, foi encaminhado pelo SAMU ao Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resitiu aos ferimentos e veio a falecer. Os pais dele já se encaminharam à cidade.
Os outros torcedores que estavam nos ônibus retornaram para Natal escoltados por viaturas da Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV). O comboio já teria recebido proteção policial no percurso incial de retorno ao Rio Grande do Norte, mas não evitou o crime.
Com informações do site Ceará é notícias.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
mais uma veza violência atrapalha a vida de um jovem.
quando será que essas trocidas organizadas vão colocar na cabeça que violência não leva à nada????
queria descobrir qual o prazer que uma pessoa tem de matar outra a sangue frio, dessa forma???

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets