Justin Bieber cheirava a álcool e xingou policial ao ser preso, diz site

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Do G1, em São Paulo

Foto publicada no Instagram do rapper Kahlil mostra Justin Bieber no banco do passageiro e Lamborghini dirigido por modelo em Miami; mais tarde, já ao volante, o cantor canadense foi detido pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram/Kahlil)


O cantor Justin Bieber, 19, cheirava a álcool, tinha os olhos avermelhados e xingou um policial antes de ser detido nesta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, informa o site de celebridades TMZ, que teve acesso ao relatório oficial.

A abordagem ocorreu porque ele participou de um "racha". Bieber, em seguida, falhou ao ser submetido a um teste de sobriedade.

O músico foi parado pela polícia às 4h09 da manhã do horário local. Ele dirigia um Lamborghini amarelo e disputava um "pega" contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis foram rebocados.

Segundo a emissora americana CNN, Bieber afirmou ao policial que o abordou que, mais cedo, havia tomado cerveja, fumado maconha e usado remédio vendido apenas com prescrição médica.

O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber. Clique aqui para assistir.

O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?"

Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?". Ele alegou que não estava bêbado e que voltava de um estúdio de gravação, o que não seria verdade, já que, antes, tinha sido visto numa casa noturna.

Durante abordagem, o músico teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, apesar da ordem dos oficiais. As acusações seriam três, ao todo: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida.

O cantor está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informa ainda que o cantor havia saído de uma casa noturna antes do episódio que terminou com sua detenção. Ele estava num bairro residencial, dirigindo um automóvel e acompanhado de uma modelo. Fontes afirmaram que o motorista do veículo que disputava o "racha" com Bieber também foi detido.

Em seu perfil no Twitter, o Departamento de Polícia de Miami Beach informa que se trata do cantor de hip hop e R&B Khalil, que faz parte do elenco da conhecida gravadora Def Jam.

Justin Bieber durante show
(Foto: Francois Mori/AP)

Polêmica em série
Recentemente, Justin Bieber tem se envolvido numa série de polêmicas. De acordo com a agência de notícias France Presse, na semana passada a polícia de Los Angeles encontrou drogas na casa do cantor durante uma batida. O chamado havia ocorrido depois de ovos terem sido jogados na residência de um vizinho, que o acusou de causar prejuízo de milhares de dólares. Além disso, na ocasião um amigo do artista foi preso.

No dia 24 de novembro do ano passado, o cantor e membros de sua equipe foram presos no no aeroporto de Brisbaine, na Austrália, durante operação da polícia em busca por drogas. Eles teriam encontrado maconha com um dos membros da equipe. Justin foi liberado após receber advertência por usar "linguagem inapropriada". Ele teria insultado uma agente da polícia.

Em junho, autoridades americanas já haviam encontrado uma pequena quantidade de maconha no ônibus de turnê do cantor, durante passagem pela fronteira do Canadá com os Estados Unidos. Bieber não estava no ônibus quando aconteceu a inspeção. Durante uma segunda inspeção, um cachorro treinado pela polícia alertou as autoridades sobre a presença de drogas, e os agentes encontraram e confiscaram uma porção de maconha para uso pessoal.

A última passagem de Justin Bieber pelo Brasil também gerou controvérsia. Foi divulgado um vídeo no qual ele aparece dormindo. Segundo boatos, as imagens foram registradas por uma prostituta com quem passou uma noite no Rio. De acordo com o TMZ, que entrou em contato com integrantes da equipe que acompanhou o cantor em sua estada no Brasil, a jovem seria apenas uma das convidadas da festa que Bieber promoveu após seu show na casa que alugou na Zona Sul da cidade.

Ele ainda foi visto saindo de termas e casas noturnas e foi flagrado grafitando o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado. Na ocasião, seus seguranças brigaram com fotógrafos e fãs e, no dia em que deixou o país, foi autuado.

Pouco antes, em São Paulo, ele tinha encerrado o show antes do previsto após ser atingido por um objeto lançado por um fã.

Fotos de Justin Bieber detido pela polícia de Miami nesta quinta-feira (23) (Foto: Miami Dade County Jail/AP)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets