Suspeito de homicídio é executado em Mãe Luiza

domingo, 12 de janeiro de 2014

Criminosos atiram com pistolas e usavam capuz, de acordo com testemunhas.
Por Sérgio Costa
PortalBO
Foto: Cedida

Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros de pistola, no início da tarde deste sábado (11), na rua Saquarema, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por três homens que chegaram ao local armados de pistola e usando capuz. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima que ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos.

Segundo o cabo da Polícia Militar Sidney Roque, lotado no 1º Batalhão, apesar da lei do silêncio, um dos autores do assassinato foi identificado por populares que testemunharam a morte. O suspeito seria um homem conhecido na comunidade como "Morcegão".

"Ainda aqui no local nossa equipe conseguiu colher informações e descobriu que a vítima foi perseguida pelo trio, mas quem atirou mesmo foi Morcegão, que tinha uma rixa como a vítima", disse. A reportagem do Portal BO conversou com o soldado Geraldo, que trabalha na companhia de polícia do bairro e conhece muitos do jovens envolvidos com crimes da comunidade.

O policial relatou que a vítima, que era mais conhecida como "neguinho", era homicida, apontado e já tinha participado de uma troca de tiros com a Polícia Militar no ano passado. O crime será investigado no 4º Distrito Policial e a primeira linha levantada para a investigação é a de vingança. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets