Não matei ninguém', diz adolescente espancado após latrocínio no RN

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Elias Cazuza, de 50 anos, foi morto dentro de mercadinho em Parnamirim.
Adolescente apreendido tem 15 anos e apanhou de moradores.

Do G1 RN

Adolescente apreendido nega ter atirado (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)

O adolescente de 15 anos apreendido pela polícia sob a suspeita de ter participado do assalto ao Mercadinho Cazuza, crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) em Parnamirim, na GrandeNatal, nega ter sido o autor do disparo que matou o dono do estabelecimento. O menor foi espancado por moradores. Elias Cazuza, de 50 anos, morreu com um tiro na cabeça.
Arma também foi apreendida pela polícia
(Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)

Depois de ser socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde admitiu que foi ao mercadinho para roubar, mas disse que quem atirou foi um comparsa. "Não matei ninguém. Quem atirou foi o outro, que fugiu", disse o adolescente.

A polícia não soube informar se a vítima reagiu ao assalto. Diligências foram feitas em busca do outro suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Com o adolescente os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro balas intactas e uma deflagrada. A arma será encaminhada para perícia. O menor apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets