Polícia Militar de Taipu recupera mais um veículo roubado

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Polícia Militar de Taipu recuperou mais um veículo roubado num período de 10 dias, o Ford Ka vermelho, placa MZH 7231, foi utilizado no assalto à Lotérica de Poço Branco, cidade vizinha, e abandonado no distrito de Poço do Antônio após os meliantes perderem o controle do veículo em uma estrada carroçal e chocarem-se contra uma cerca.

Na impossibilidade de empreender fuga no veículo avariado, os assaltantes embrearam-se em uma mata durante a fuga dificultando a ação dos policiais militares de Taipu e Poço Branco que se juntaram para realizar as buscas aos assaltantes.

A Lotérica não divulgou o valor levado na ação.

 Com esse já são Cinco veículos roubados recuperados pelo policiamento local, o quarto no períodos de menos de dez dias; no ultimo dia 19 os policiais de serviço foram acionados por populares, que davam conta de uma moto YBR placa NOE 5489, que estava abandonada num matagal próximo a fazenda pitombeira, a moto tinha sido tomada de assalto no distrito de Cachoeira pela parte da manhã por dois indivíduos armados.
Já no dia 20, mais uma vez o Policiamento local foi chamada por populares que informaram que um veículo Gol placa MYE0408 havia sido abandonado numa estrada carroça que dá acesso à cidade de Poço Branco, a GU se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, e conduziu o veículo até a sede do Pelotão de Taipu.
Já na ultima segunda feira, a noite durante uma Operação Policial no Distrito de Serra Pelada, mais uma moto roubada foi recuperada, uma YBR placa NNX 5990.
Os resultados mostram o comprometimento do Comando do Policiamento Local e de seus subordinados em cumprir a missão de preservar a Lei e a Ordem no Município mesmo com tantas dificuldades encontradas, viatura que não condiz com a realidade do município, a limitação de combustível e efetivo reduzido.


 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets