Polícia Militar de Taipu recupera dois veículos roubados em 24hrs

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


De terça pra quarta os policiais que fazem parte do Pelotão Destacado de Taipu, na Zona da Mata Potiguar, recuperaram dois veículos, ainda na noite da terça feira o efetivo de plantão recuperou a Moto YBR placa NOE5489 foi localizada próximo a fazenda pitombeira após denúncia de populares, a moto tinha sido tomada de assalto no distrito de Cachoeira e foi abandonada dentro do mato.
Já na Tarde da quarta feira o efetivo de serviço foi novamente acionado por populares que davam conta de um veículo tipo, Gol placa MYE 0408 que teria sido abandonado em uma estrada carroçal que dá acesso ao município de Poço Branco, os policiais de deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato.
O veículo em tese, foi fruto de uma ação criminosa na cidade de Ceará Mirim, onde três meliantes invadiram a casa do filho de um Policial militar, renderam sua família e realizaram um arrastão em sua residência.
Segundo a vítima todos estavam de cara limpa e aparentavam ser menor de idade, os criminosos agiram com muita violência, ameaçando as vítimas, em seguida os mesmos colocaram os objetos dentro do carro da vítima e empreenderam fuga, descartando o veículo na zona rural de Taipu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets