Câmera da PM ajuda a evitar arrastão em motel na praia do Forte, em Natal

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (29), na Zona Leste da cidade.
Após identificar carro roubado, policiais prenderam cinco pessoas armadas.



Do G1 RN





Material apreendido e carro recuperado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Uma câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Rio Grande do Norte ajudou a Polícia Militar a prender, na noite desta terça-feira (29), três homens e duas mulheres suspeitos de estarem planejando fazer um arrastão dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste de Natal. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.
saiba mais

Segundo relatório enviado ao G1 pela PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel, que fica na Avenida 25 de Dezembro. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.

Após a confirmação de que o Fox era roubado, três carros da polícia seguiram para o motel e encontraram os suspeitos em um dos quartos. "Foi feita uma revista no local e, além das armas e munições, também foram encontrados um par de luvas, seis aparelhos celulares, dois relógios de pulso, joias e bijuterias", acrescentou o comandante.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogoe munições.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets