Homem de 67 anos é preso por abusar sexualmente de menino de 14 anos

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Acusado era casado com tia da vítima e obrigava menino a fazer sexo oral nele.

Por portalbo.com
*Fonte: Degepol

Um homem de 67 anos, cuja identidade não foi revelada para não expor a vítima, foi preso nesta terça-feira (14) acusado de ter violentado um adolescente de 14 anos, sobrinho da esposa dele. A prisão foi feita na cidade de Pedro Avelino, distante a 158 km da capital, tendo em vista que o acusado já foi condenado a dez anos prisão.

O caso aconteceu quando ele ainda morava em Natal, no ano de 2006. De acordo com o delegado Correia Júnior, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), o homem teve sua prisão decretada em 2008, porém houve a revogação no ano seguinte e ele não chegou a ser preso.

“A vítima frequentava muito a casa da tia e o acusado aproveitava a oportunidade para abusar do adolescente”, conta. Ainda de acordo com o delegado, “durante o abuso o homem obrigava o adolescente a fazer sexo oral nele, masturbá-lo e também acariciava a genitália do garoto. Isto sempre armado com uma faca”.

Correia Júnior conta também que: “o acusado ameaçou o garoto várias vezes, dizendo que se o adolescente não fizesse sexo oral com ele iria matá-lo. E também fazia ameaças contra a família dele”. O caso foi descoberto após um primo da vítima, a quem ele havia contado sobre o que vinha acontecendo, chegou a presenciar o abuso escondido em baixo de uma mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets