PM apreende 92 motos durante operação na Zona Oeste de Natal

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Barreiras foram feitas em Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Planalto.
60% dos crimes de assalto e homicídios são praticados com motos, diz PM.

Arthur BarbalhoDo G1 RN

Motocicletas apreendidas foram levadas para o pátio do Detran Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

A Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito realizaram nesta terça-feira (30), em três bairros da Zona Oeste de Natal, mais uma operação de fiscalização voltada exclusivamente para os condutores de motocicletas. Ao final, 92 motos foram apreendidas e 184 condutores autuados, principalmente por problemas de documentação. 

saiba mais

As barreiras foram montadas em Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Planalto. A operação foi coordenada pelo tenente Styvenson Valentim. Segundo ele, todas as motocicletas apreendidas foram levadas para o pátio do Detran.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, o objetivo maior deste tipo de fiscalização não é a apreensão de motocicletas, mas a prevenção de crimes. “A maioria dos casos de homicídio e assaltos que acontecem em Natal, algo em torno de 60% , são praticados por duplas em motocicletas”, afirmou.
Arma apreendida durante a fiscalização; rapaz foi
preso


 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

“Próximo a linha férrea entre os bairros de Cidade da Esperança e Planalto, um rapaz foi preso com um revólver e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Ele estava de moto”, acrescentou o comandante.

No último dia 22, operação semelhante foi realizada na Zona Norte da cidade. A barreira policial foi montada na descida da Ponte Newton Navarro, na praia da Redinha, e terminou com 50 motocicletas apreendidas e 80 condutores notificados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets