Parnamirim:homens encontrados em poço podem ter sido mortos por R$ 35 reais

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Publicação: 02/08/2011 10:04 Atualização: 02/08/2011 10:05

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo de Sousa
O titular da 1ª Delegacia de Polícia do município de Parnamirim, Graciliano Lordão, confirmou que o terceiro corpo encontrado no fim da manhã dessa segunda-feira (1) dentro de um poço no bairro Passagem de Areia ainda não foi identificado. De acordo com os meus primeiros trabalhos de investigação, a polícia informou que trabalha em cima de seis suspeitos na participação do triplo homicídio.

Segundo Graciliano Lordão, uma conversa com um perito do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) constatou que as vítimas foram mortas no mesmo período. Ainda segundo o delegado, os três homens eram usuários de drogas e podem ter sido executados por dívida com traficantes. “Houve comentários de um valor aproximado em R$ 35,00. Ainda não sabemos se era um valor que cada um devia ou do grupo”, disse o 1º titular da DP de Parnamirim.

A polícia confirmou que os familiares das vítimas serão ouvidos ainda nesta semana logo após os sepultamentos.

Memória

Após denúncia anônimas, policiais civis e militares, com o apoio do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de José Jácio da Silva Júnior, 20, e Estivensson Cláudio de Moura Santos, 40, que seriam tio e sobrinho. Um outro corpo ainda não identificado também foi encontrado. Segundo peritos do Itep, os corpos teriam sido jogados no local há pelo menos 20 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets