Polícia procura acusado de espancar entiado de 5 anos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A polícia do Rio está à procura desde a semana passada de Jorge Luís Alves de Oliveira, suspeito de espancar, em março, o enteado de cinco anos na casa em que morava, na Pavuna, zona norte do Rio.

Segundo o Ministério Público, a Justiça aceitou denúncia contra Oliveira pelo crime de tortura e decretou sua prisão preventiva. Até a manhã desta terça-feira, ele ainda estava foragido.

A denúncia aponta que Oliveira "submetia o enteado a intenso sofrimento físico e mental". O menino foi encontrado pela mãe no dia do crime com os olhos roxos e hematomas espalhados pelo corpo. Verônica Cravo, 27, disse à Folha que ficou "surpresa e assustada" ao encontrar o filho machucado em casa quando voltava do trabalho.

"Para esconder a agressão, ele me falou que o I. tinha se ferido porque caiu no banheiro. Fiquei muito assustada. Não sabia que esse maldito tinha feito isso com o meu filho. A primeira coisa que eu fiz foi correr com ele para o hospital", disse Cravo, que trabalha como operadora de caixa.

De acordo com a mãe da criança, o menino ficou dois dias internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Hermes (zona norte). O boletim médico da unidade aponta que a criança foi vítima de chineladas e socos.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/981537-policia-procura-acusado-de-espancar-enteado-de-5-anos-no-rio.shtml


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets