Torcedores do Paysandu seram indiciados

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um grupo de seis torcedores do Paysandu será indiciado pela Polícia Civil do Pará. Eles são suspeitos de provocar uma briga de torcidas ontem, antes do jogo do Paysandu contra o América, em Belém.
O confronto ocorreu na entrada do estádio Curuzu. Torcedores do Remo, rival local do Paysandu, estavam concentrados em companhia dos torcedores do América. Por causa da forte rivalidade entre os times paraenses, os torcedores do Paysandu deram início às agressões, por volta das 14h de ontem.
A Polícia Militar interveio com balas de borracha e bombas de efeito moral, o que aumentou a confusão na avenida Almirante Barroso, um das principais ruas da cidade. Após a ação, 30 pessoas foram levadas à delegacia, mas somente seis, que torcem para o Paysandu, ficaram detidas.
Identificados como responsáveis por dar início à confusão, eles foram liberados ontem mesmo, mas serão indiciados sob o artigo 41 do Estatuto do Torcedor, que considera crime promover tumulto, praticar ou incitar a violência em eventos esportivos.

Com informações da Folha.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets