Acusado de assaltos morre em troca de tiros com a PM na Grande Natal

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um adolescente identificado como Diogo Ferreira da Cruz, 17 anos, conhecida como “catita” acusado de integrar um trio de assaltantes, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Padre João Maria, situado no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o subtenente Pereira, oficial em serviço, a ocorrência deu início após dois arrastões do grupo, sendo o primeiro realizado no Jardim Progresso, no início da noite dessa segunda(3), por volta das 18h.

Na ocasião, o trio chegou ao local em um Fox Vermelho, rendeu um sargento da Polícia Militar e a sua esposa, que acabavam de chegar, e em seguida invadiu a residência onde estavam outras pessoas, que ficaram sob a mira do revólver enquanto objetos como celulares, carregadores, uma pistola ponto 40, entre outros, eram roubados.

Após a fuga, os bandidos fugiram em direção a um sítio localizado em Cidades Flores, em São Gonçalo do Amarante, onde duas motocicletas foram roubadas. Em seguida, o Fox vermelho foi abandonado no bairro Padre João Maria, e o trio se deparou com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que iniciou uma troca de tiros e teve o apoio de viaturas da cidade.

 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Segundo o subtenente Pereira, oficial da Polícia Militar em serviço, a viatura policial fez um cerco a uma das motocicletas, enquanto outro conseguiu fugir com destino ignorado. Na ocasião, “catita” não obedeceu à voz de prisão e seguiu atirando contra a polícia, sendo baleado.

O adolescente ainda foi encaminhado pelos policiais para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos durante o percurso. A Polícia Militar ainda encontrou um veículo abandonado nas proximidades que pertencia ao restante do grupo, que não foi encontrado durante os trabalhos de diligências

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets