Bandidos pedem água em residência e matam agricultor em Macaíba

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

portalbo
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O agricultor Naakson Gomes do Nascimento, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (29), na rua Portal do Vale, em Mangabeira, em Macaíba. Ele estava em casa quando dois homens chegaram ao local pedindo água. Naakson saiu para levar a água e foi atingido por disparo de arma de fogo.

O jovem ainda correu para dentro de casa e pediu socorro a familiares. Quando os parentes estavam saindo com Naakson para levá-lo ao hospital, os bandidos novamente se aproximaram e atiraram mais uma vez.

Com isso, o rapaz acabou morrendo em via pública. Naakson respondia a processo por homicídio. De acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria um homem conhecido pelo apelido de Sandinho, que teria sido visto por testemunhas, armado na cena do crime.

Ainda na noite desta terça-feira, um amigo de Naakson, identificado como Marcos Antônio, foi assassinado na Favela do Fio, em Natal. O jovem também teria envolvimento com crimes, de acordo com a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets