Corpo de soldado potiguar morto na Bahia é sepultado em Equador

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Corpo foi velado na Câmara de Equador – Foto: Berg Braz

O corpo do soldado do Exército Alexandre Santos Saraiva, de 23 anos, morto durante as obras de revitalização do Rio São Francisco, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (10) na cidade de Equador.

Com a presença de familiares, amigos e representantes do Exército Brasileiro, o corpo de Alexandre foi velado durante parte da manhã de hoje na Câmara Municipal da cidade onde passou grande parte da vida.

FATALIDADE:

O acidente que vitimou o soldado Alexandre aconteceu na última segunda-feira (7) no Destacamento de Barra, localizado na cidade de Barra, no estado da Bahia.

Alexandre tinha 23 anos e foi sepultado em Equador/RN – Foto: Arquivo pessoal

Alexandre era soldado do 7º Batalhão de Engenharia de Combate e estava trabalhando nas obras de revitalização do Rio São Francisco. Segundo a Assessoria de Imprensa do Comando Militar do Nordeste (SMNE), o militar desapareceu nas águas do rio após tentar resgatar a embarcação que ele havia ancorado na margem e que havia se soltado da ancoragem.

Natural de Natal, Alexandre ficou desaparecido até a manhã da última quarta-feira (9) quando o corpo foi encontrado e levado para Salvador, onde foi feita a necropsia para identificar as causas da morte.

De acordo com o Exército, esse foi o primeiro acidente desse tipo durante as obras de revitalização do rio São Francisco, que teve início em 2008.

por Cássia Gomes

Com informações do Blog Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets