Criança morre atropelada por caminhoneiro com habilitação vencida no RN

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Publicação: 20/10/2011 08:21 Atualização: 20/10/2011 09:22

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da 3ª Cia de Polícia de Currais Novos

Por volta das 17h40 dessa quarta-feira (19), uma criança identificada como Luiz Felipe da Silva Lopes, 8 anos, foi morta por atropelamento no sítio Serrote do Melo, no município de Currais Novos. De acordo com a 3ª Companhia de Polícia local, o acidente aconteceu no momento em que uma F-4000 conduzida por Antenor de Medeiros Silva, 30 anos, tentava subir uma ladeira e teria travado uma das rodas.

Segundo a 3ª Cia de Polícia, o garoto tentou pular de cima da carroceria e desequilibrado caiu embaixo do carro que destravou a roda e desceu de ré atingindo o garoto com a roda traseira esquerda e matando o menino de forma instântanea. Na ocasião, o motorista temendo a própria vida fugiu do local e deixou uma professora que estava no carro cuidando das demais crianças.

A professora disse que todos foram orientados pelo motorista para não descer do veículo, mas o pequeno Felipe teria desobedecido e tentado descer pela lateral do carro.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e acalmou os ânimos dos familiares da vítima que estavam bastante alterados, além de aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

O 2°GPRE também foi acionado e foi constatado que a habilitação do condutor estava vencida. O pai do condutor, o senhor Antônio Sabino, que é proprietário da F-4000 disse que o acidente foi uma fatalidade e que seu filho está muito abalado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets