Câmera filma garotas saindo da casa de empresário morto no RN; veja fotos

quarta-feira, 26 de março de 2014

Anderson BarbosaDo G1 RN

Imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram duas jovens deixando a casa onde empresário foi morto em Macaíba (Foto: G1)

A Polícia Civil tem em mãos imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância de um vizinho que mostram o momento em que duas garotas deixam a casa onde o corpo do empresário Eumar de Freire de Farias, de 56 anos, foi encontrado morto com golpes de punhal – crime que aconteceu nesta terça-feira (25), em Macaíba, cidade da Grande Natal. O G1 teve acesso exclusivo às imagens. O delegado Normando Feitosa confirmou a autenticidade do vídeo e revelou que as duas pessoas que aparecem na gravação já foram identificadas e estão sendo procuradas pela polícia.

saiba mais

“O vídeo é uma prova importante para a elucidação do crime. Agora estamos tentando encontrar estas duas pessoas”, confirmou o delegado. Ele acredita em latrocínio – roubo seguido de morte. “Até o momento esta é a nossa principal linha de investigação”, acrescentou Normando.

Ainda na manhã desta quarta (26), peritos da Força Nacional que integram as equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte realizaram a coleta de impressões digitais no veículo do empresário. “Quando encontrarmos as duas pessoas que aparecem nas imagens poderemos fazer uma comparação com as impressões digitais coletadas no carro”, ressaltou o delegado.

Quanto à perícia, o delegado revelou que a carteira da vítima foi encontrada dentro do veículo, mas não havia dinheiro nela. “Tudo leva a crer que as pessoas que mataram o empresário levaram algum dinheiro, mas não sabemos a quantia exata. Também não podemos precisar se havia dinheiro dentro da casa”, disse Normando. Ainda de acordo com ele, o aparelho celular de Eumar foi levado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets