Dois europeus são achados mortos em casa de praia no RN

domingo, 9 de março de 2014

Felipe GibsonDo G1 RN

O croata Ante Stanic tinha casa em Genipabu
há 10 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Dois europeus foram encontrados mortos com sacos na cabeça na tarde deste sábado (8) em uma casa na praia de Jenipabu, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Os corpos também estavam de cueca e com pés e mãos amarrados. As vítimas são o croata Ante Stanic, de 57 anos, e o sueco Faik Nekic, de 78 anos. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ambos foram mortos por sufocamento. A Polícia Militar informou que um carro e outros pertences foram roubados no local.

A sargento Maria Edileusa Félix, do Pelotão da Polícia Militar de Extremoz, na Grande Natal, conta que a casa, localizada em um condomínio da praia de Jenipabu, pertencia a Ante Stanic. "Recebemos o chamado do caseiro da residência. Ele tentou ligar para a vítima, mas ninguém atendia o celular. Quando chegou na casa, o rapaz encontrou um corpo e nos acionou", relata. Segundo a PM, o croata tinha a casa há dez anos. O sueco era amigo dele.

saiba mais

Testemunhas disseram que uma mulher foi vista no imóvel na noite de sexta-feira (7). "O proprietário da casa tinha visto permanente. Ele passava seis meses aqui e viajava para seu país de origem. Pelas informações que colhemos não tinha envolvimento com nada errado, mas gostava de levar mulheres para a residência", conta a sargento Edileusa.

Os corpos foram achados em quartos diferentes por volta das 17h30. Ainda segundo a sargento, além de estar amarrado e com um saco na cabeça, o corpo do croata também tinha um lençol envolto no pescoço e uma bola de meia na boca. "Ele chegou a ser agredido. Tinha escoriações no olho", afirma.

Ainda segundo a PM, a casa foi encontrada revirada. Foram levados um Pálio prata de uma locadora de veículos, uma televisão, uma bomba d'água, entre outros pertences.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets