Operação de combate às drogas e homicídios prende suspeitos em Pedro Velho

sexta-feira, 21 de março de 2014

Do G1 RN com informações da DP de Pedro Velho


OPERAÇÃO RESQUÍCIO

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no interior do Rio Grande do Norte. As prisões são resultado da Operação Resquício, deflagrada na manhã desta sexta-feira (21) pelas polícias Civil e Militar na cidade de Pedro Velho, distante 80 quilômetros de Natal.

A operação da polícia civil de Pedro Velho denominada “Resquício” é fruto de investigações da Operação “Vila Nova” deflagrada no dia 14 de novembro de 2013, no qual resultou em 12 pessoas presas. Estas investigações resultaram também em cinco prisões em flagrantes relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Pedro Velho neste mesmo período.
Com essas prisões realizadas chegou-se a outras pessoas envolvidas no apoio logístico do tráfico de drogas nesta cidade. No qual verificou-se a necessidade de ser realizado uma nova operação – “Resquício” – que tem por conotação os resquícios do crime de tráfico de drogas desta quadrilha.
Na manhã do dia 21 de março foi deflagrada esta operação com o apoio das delegacias da região (Pedro Velho, Nova Cruz, DEFUR, DENARC e S. J. Campestre) e com o apoio do GTO de Canguaretama. Sendo o total o cumprimento de cinco mandados de prisão que tem como alvo traficantes da cidade de Pedro Velho, Nova Cruz e do distrito de Piquiri em Canguaretama - RN.
São os seguinte presos: ARIAN DE OLIVEIRA DIAS, DAVID FRANÇA DA SILVA, JOSÉ LUIZ DE ALMEIDA, JARDEL ANDRADE DA SILVA e existe outro mandado em aberto em que os policiais estão em diligência para efetuar a prisão e apreendida a menor L.L.S., todos relacionados com o tráfico de drogas na cidade.
Segundo o balanço geral de toda a investigação realizada pela DP de Pedro Velho, originada pelo homicídio ocorrido em 27 de dezembro de 2012, foi observado um resultado de 22 prisões de pessoas relacionadas ao homicídio e ao tráfico de drogas, 02 apreensões de adolescentes e cerca de 05 quilos de drogas entre maconha e crack. — com Abraão Junior e outras 2 pessoas.


saiba mais

1 comentários:

Anônimo disse...

que a policia civil de pedro velho continue assim ,com esse belo trabalho .

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets