Deputados prometem dispensar trâmite para Lei de Promoção de Praças

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, às 9h, na Assembleia Legislativa, haverá uma reunião da Comissão de Constituição.
PortalBo
Foto: Divulgação / ACS-PM

Nesta terça-feira (13), os líderes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, anunciaram durante uma sessão plenária, que dispensariam a tramitação da “Lei de Promoção de Praças” e votariam em regime de urgência, o projeto que estabelece um plano de carreira para a categoria. Durante todo o dia de hoje, Policiais militares e Bombeiros militares estiveram na galeria da casa legislativa para chamar a atenção dos deputados.

Na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, às 9h, na Assembleia Legislativa, haverá uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde os deputados irão apreciar o texto do Projeto de Lei assim como suas emendas. Caso haja tamanha celeridade como prometido, a Lei poderá ser votada na terça-feira da próxima semana (20).

O presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN) lembra a todos que na sexta-feira, dia 16, às 14h, também na Assembleia Legislativa, será realizada uma audiência pública que terá como tema a discussão sobre a valorização da polícia e bombeiro militar. “Essa é mais uma conquista e espero contar com a participação de todos nessa audiência onde poderemos explicitar a atual situação vivenciada pela segurança pública do nosso estado”, explica.

*Fonte: Assessoria / ACS-PM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets