Dois homicídios são registrados nas últimas 12 horas em Parnamirim

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tribuna do Norte

Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Parnamirim, na Grande Natal. Um homem foi morto na noite de ontem, com um tiro nas costas, em Bela Vista, e outro foi assassinado na manhã de hoje, por volta das 6h, no bairro Boa Esperança. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre os suspeitos de terem cometidos os crimes e, até o momento, ninguém foi preso. Os familiares das duas vítimas afirmaram que elas tinham envolvimento com drogas. 

Raimundo Nascimento Alves, 39 anos, foi alvejado enquanto caminhava pela rua Tenente Cordeiro, no bairro Boa Esperança, por volta das 6h desta quarta-feira (21). Um veículo não identificado se aproximou e o motorista disparou diversas vezes contra a vítima. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Carlos Francisco da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Santo Antônio, em Bela Vista. O crime aconteceu por volta das 19h30 de ontem, quando a vítima foi até uma padaria na região. No retorno para casa, foi surpreendido por um homem não identificado que disparou contra suas costas. Ele morreu no local. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets