POLICIAL MILITAR DENUNCIA ABUSO DE AUTORIDADE DE AGENTE DE TRANSITO DA STTU

sexta-feira, 9 de maio de 2014

http://kezitadotco.wordpress.com/

Não isto de expor certas situações embaraços, nem sou de tocar a trombeta sobre tudo o que acontece em minha vida, mas hoje passou dos limites. Por isso, diante de um fato perturbador, resolvi expor porque acho que um cidadão que cumpre com suas obrigações merece, ao menos, um tratamento mais digno.

Como já havia publicado antes, eu e minha esposa estamos passando por um momento muito difícil, com o nosso filho que nasceu prematuro e se encontra sob cuidados médicos e internado na UTI NEO-NATAL da PROMATER.
Temos de estar na UTI NEO-NATAL da PROMATER a cada 3 horas para alimentar o nosso bebe.
Até dia desse minha esposa necessitava ser transportada de cadeia de rodas para vê-lo, conforme pode-se observar nas fotos abaixo:
Meu filho ficou um bom tempo dependendo de respiração artificial.
Minha esposa depende exclusivamente de mim para os deslocamentos, a fim de alimentar o nosso bebe. Mas não é dele que eu quero falar.
No entorno da PROMATER é proibido estacionar, restando apenas um estacionamento PARTICULAR, administrado pela própria PROMATER, a preço de R$ 5,00 (cinco reais) e que quase sempre está lotado.
O curioso é que tem sempre um agente de trânsito conhecido como “amarelinho” que fica de plantão, o dia inteiro para garantir que os veículos não estacionem, SOB NENHUMA HIPÓTESE, no entorno da PROMATER, mas somente no estacionamento PARTICULAR ou nas rua próximas.
Caso encontrem veículos estacionados no entorno daquele hospital, estes são multados sem que o agente de trânsito aceite qualquer justificativa, mesmo que o condutor alegue estar prestando socorro.
Foi o meu caso.
:Se eu estacionasse no estacionamento PARTICULAR teria de desembolsar R$ 40,00 por dia, já que tenho de dar 8 (oito) viagens ininterruptas diariamente a PROMATER.
Por isso, comecei a estacionar na vaga para pessoas portadoras de necessidades especiais, já que minha esposa teve uma cirurgia complicada e ainda está convalescente.
Além do mais, a pediatra de plantão e América de minha esposa, fornecem atestados que comprovam a situação delicada que está mostra vivendo.
Mesmo com todos esses argumentos, e com o veículo caracterizado, mostrando que pertence a uma entidade sem fins lucrativos, o agente de trânsito neste último dia 07/05/2014, não quis conversa e se limitou apenas a dizer que estava CUMPRINDO ORDENS DO CORONEL RR SARAIVA, QUE ERA O MEU SUPERIOR HIERÁRQUICO.
Dia 08/05/2014, recebi mais DUAS multas seguidas. Uma pela manhã e outra à tarde.
Diante desse fato, e como pai que tem de prestar assistência a um recém-nascido, que depende da presença da mãe a cada 3 horas, e diante da indignação pela por me sentir impotente diante dessa situação, pois sequer tenho tempo de procurar alguém para pedir ajuda, resolvi expor o fato nas redes sociais, a fim de que as pessoas que também estacionaram seus veículos no entorno da PROMATER, a fim de prestar socorro a seus entes queridos, façam correr essa nossa indignação para que as autoridades constituídas possam tomar as devidas providências, no sentido de corrigir essa injustiça, para que as pessoas de bem possam socorrer os seus entes queridos sem serem “ASSALTADAS” e humilhadas, por quem deveria protegê-las, que é justamente o poder público, ainda mais em um momento em que estão mais sensíveis.

Eduardo Canuto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets