Operação das polícias do RN e PE apreende 214 quilos de drogas

sábado, 17 de maio de 2014

Um suspeito de integrar uma organização de tráfico internacional foi preso.
Foram apreendidos 210 quilos de maconha e 4,5 quilos de crack.

Felipe Gibson Do G1 RN


Uma operação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Pernambuco apreendeu 214,5 quilos de drogas e prendeu um suspeito de integrar uma organização de tráfico internacional nesta sexta-feira (16) em João Câmara, na região Mato Grande do RN. Uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas, e 52 munições, também foram apreendida. Das drogas encontradas, eram 210 quilos de maconha e 4,5 quilos de crack.

saiba mais

O delegado-geral de Polícia Civil, Adson Kepler, detalha que o homem preso é natural de Recife, mas morava há três anos em João Câmara. "Tinha cinco mandados de prisão em aberto. Era uma peça importante dentro da organização e responsável por buscar pessoalmente a droga no Paraguai para distribuir em Recife e na zona Norte de Natal", afirma o delegado.

Ainda segundo Adson Kepler, a operação contou com a participação da inteligência da Polícia Civil do RN, da Delegacia Regional de João Câmara e da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor). "Fomos comunicados pela Polícia Civil de Pernambuco e fizemos o trabalho integrado", conta.

O delegado-geral acrescenta que a investigação continuará em Pernambuco. "É apenas uma peça de um quebra cabeça maior", conclui.
tópicos:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets