Tiroteio deixa três pessoas feridas em Parnamirim

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um tiroteio ocorrido ao meio-dia desta quarta-feira (28) nas proximidades da passarela que liga Parnamirim a São José do Mipibu levou três vítimas para o Hospital Walfredo Gurgel. Uma delas é o vendedor de gás de cozinha Francisco Paulino, que foi alvejado por uma bala perdida.

Paulino passava na sua moto justamente na ocasião em que quatro ocupantes de um Fiat Punto, de cor prata, passaram a atirar contra dois rapazes que estavam em outra motocicleta: Kassiano Varela Fidélis, 22 anos, e Geilson Silva da Fonseca, 18 anos.

O vendedor de gás foi atingido com um tiro nas costas passa por cirurgia no pronto-socorro Clóvis Sarinho. Já os outros dois rapazes, que foram alvos de tentativas de homicídio, sofreram tiros nas pernas, braços e nádegas e estão em observação na sala sala de ortopedia.

O delegado de Policia de Parnamirim (1ª DP), Graciliano Lordão, deve iniciar as investigações sobre a motivação do crime. Mas, segundo a Polícia Militar, que foi acionada para realizar os primeiros procedimentos, inclusive de sair em diligência para tentar prender os autores dos disparos, a mulher de uma das vítimas disse que o marido, quando menor, teve passagem policial por roubo. Portanto, acredita-se em vingança ou em acerto de contas.

tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets