Policiais de Arez trocam tiros com bandidos e prendem seis acusados de roubos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Os policiais militares do Destacamento de Arez conseguiram prender nessa terça-feira (27) seis homens, acusados de roubos em São José do Mipibú, Goianinha, e em Arez, na mesma noite.

Segundo o comandante do Destacamento, tenente André Silva, os acusados conseguiram roubar o carro do professor Giovane Francisco Félix, em São José de Mipibú e o amarraram no canavial, próximo ao distrito Pau Brasil, Zona Rural do município. De lá, eles seguiram para Goianinha, onde roubaram um posto de combustíveis e fugiram para Arez.

“Os funcionários do posto informaram a Polícia do roubo e que os acusados teriam fugido na direção de Arez em um Fiat Uno azul, a partir daí passamos a procurar pelo carro”. Ainda segundo o oficial, o carro foi localizado no Centro da cidade, em frente a um mercadinho. “Quatro tinham entrado no mercadinho, provavelmente, para roubar o estabelecimento e outro ficou dentro do carro”.

Ao serem abordados, dois dos acusados tentaram fugir correndo e chegaram a abandonar as armas, mas foram presos e as armas apreendidas.

Além dos cinco acusados, presos em Arez, Rodrigo Ferreira Felinto, de 24 anos, foi preso em São José do Mipibú, e apontou aos policiais onde o professor foi amarrado, contudo ao chegarem no local, os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o professor havia conseguido fugir e pedido socorro no posto do Polícia Rodoviária Estadual.

nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets