Bandidos ainda em fuga voltam a agir e tomam moto de assalto próximo a Cruzeta

terça-feira, 26 de junho de 2012

O bando de assaltantes ainda em fuga na Região de São José do Seridó e Cruzeta voltaram a desafiar a Policia e tomaram uma moto de assalto na manhã desta segunda-feira na zona rural da cidade de Cruzeta.

De acordo com a Policia a moto roubada tem placa NOA 8453 Honda 150 de cor preta e pertence a uma pessoa conhecida como Geraldinho moto-taxi foi tomada de assalto na estrada rural que liga Cruzeta a Florânia, local onde os assaltantes estavam fugindo da ação criminosa na ultima sexta-feira.

Após tomarem a moto os bandidos empreenderam fuga no sentido Cruzeta a Acari e a Policia Militar está toda mobilizada mais uma vê a procura dos criminosos.

Na ação desta manhã de segunda-feira a vitima ainda chegou a reagir e foi ferida com uma coronhada na cabeça.
As informações continuam chegando da cidade de Cruzeta e dão cont de que um dos assaltantes que estão em fuga foi ferido durante o assalto a um mototaxi na manhã de hoje na zona rural da cidade de Cruzeta com destino a Florânia.


De acordo com informações da PM de Cruzeta uma das vitimas do assalto identificada como Chico de Benicio, passageiro da moto, reagiu com muita coragem e acertou várias pedradas na cabeça do assaltante que ficou sangrando mais mesmo assim fugiu junto com o comparsa levando a motocicleta.


A outra vitima do assalto, identificada por Geraldinho Mototaxi, condutor da moto, tambem reagiu e acabou sendo ferido com uma coronhada na cabeça.


Os dois foram socorridos para o Hospital da cidade de Cruzeta e passam bem. A Policia continua a procura dos criminosos.

Eduardo Dantas
via qthdanoticia.blogspot.com

Read more: http://qthdanoticia.blogspot.com/2012/06/bandidos-ainda-em-fuga-voltam-agir-e.html#ixzz1yu4LeTJL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets