Polícia Militar apreende cinco armas de fogo e drogas em NatalPolícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, munições e drogas

terça-feira, 5 de junho de 2012


Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, munições e drogas, em Natal, nessa segunda-feira (4). A maior apreensão de armas ocorreu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

Durante diligências em uma residência do bairro por denúncias de ameaça, os militares encontraram dois revólveres calibre 38, 10 munições do mesmo calibre, e uma espingarda de ar comprimido. Eles também apreenderam uma espingarda calibre 32 com um idoso, em Felipe Camarão, preso por tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos.

Em Lagoa Nova, Zona Sul da capital, os policiais da Rocam apreenderam mais um revólver calibre 38 e 41 pedras de crack, durante a abordagem de um suspeito.

E na Zona Leste, os policiais militares da Companhia de Turismo (CIPTur) realizaram a prisão de uma dupla acusada de assaltar um ônibus, momentos antes. Com os acusados, foram encontrados uma espingarda calibre 12 e um revólver de brinquedo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets