Adolescente é baleado por policial após roubar moto em Pau dos Ferros/RN

sábado, 9 de junho de 2012

Adolescente é baleado por policial após roubar moto em Pau dos Ferros/RN Um adolescente de 17 anos foi baleado na manhã deste sábado(09) no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações o Sr. Raimundo Nonato, residente em Francisco Dantas/RN, por volta de 01h00min teve sua motocicleta Honda, cor preta, placa MNJ 0679, tomada por um adolescente, minutos depois chegou outro adolescente dizendo ao Sr. Raimundo que se lhe desse a quantia de R$ 20 reais sua moto seria restituída , com o pagamento a moto foi devolvida e já por volta das 03:40 horas o adolescente abordou o Sr. Raimundo, desta feita, de posse de uma arma de fogo e mediante ameaças tomou-lhe a referida moto pela segunda vez e saindo com destino ignorado.


Em desespero o cidadão procurou a residência de um policial do 4º DPRE que fica próxima ao local do fato, mesmo de folga o PM saiu em defesa do cidadão e após comunicar o fato ao Copom, saiu em busca pelo bairro a procura do veiculo levado, ao se deparar com o adolescente infrator tentou aborda-lo e este esboçou uma reação e o policial efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna esquerda sendo socorrido pelos Policiais Militares para o HRCCA , em seguida transferido para Mossoró/RN.


O Sr. Raimundo compareceu a 4ª DRPC registrou o BO e teve sua motocicleta restituída.


O adolescente responderá por pratica de ato infracional e um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos.

via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets