terça-feira, 26 de junho de 2012

Assaltantes que aterrorizaram o Seridó são fugitivos da cadeia de Picuí-PB



A Policia Militar está nesta noite de segunda-feira,25 a procura do restante do bando criminoso que está aterrorizando na Região de São José do Seridó e Cruzeta e com a prisão do primeiro integrante do bando, O DOCA, a Policia Militar chega cada vez mais perto do restante dos assaltantes. Os Policiais de diversas cidades da região concentram as buscas na Região do Sítio São Bernardo no municipio de Caicó, onde segundo Doca o restante do grupo estaria escondido sendo bem provável que a informação seja verdadeira, já que Doca é conhecido por ser X-9 e sempre entregar seus companheiros quando a casa cai a exemplo do assalto dos Correios de Nova Palmeira/PB.
A população de São José do Seridó e Cruzeta está apavorada desde sexta-feira passada, onde o grupo realizou sequestros e roubo de veículos. Até o momento além do terror só tiros disparados.  Informações boas não serão bem vindas nas próximas horas já que os demais escondidos são homicidas perigosos e não se entregarão fácil a exemplo de Biu de Jaçanã (Jerry Adriano) e Biu de Amadeus (Fernando Batista).Policiais do Grupo Tático de Combate e do Grupo Tático Operacional alem de outras guarnições realizam buscas pelo grupo que ainda está a solta. O assaltante preso teria revelado o paradeiro do restante do grupo que estaria proximo ao São Bernardo.


CONHEÇAM  O PERFIL DAS PEÇAS BOAS QUE ANDAM A SOLTA NAS ESTRADAS E COMUNIDADE RURAL DO SERIDÓ 
Fernando Batista de Souza (Biu de Amadeu) - Homicida com três mortes nas costas

Jerry Adriano (Biu de Jaçanã)- Assaltante da Casa Lotérica de Picuí e Atentou contra a vida de um segurança

Roberto Constantino Dantas (Beto)- Assaltou o Posto de Gasolina de Frei Martinho

Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró)- Homicida de Seu Zezito
Edivaldo Ferreira dos Santos (Doca)- Assaltante dos Correios de Nova Palmeira, Causou uma série de assaltos em 15 dias .
 Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets