Homem morre a tiros e pedradas; mais dois são assassinados no RN

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Do G1 RN

Três homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados entre a noite desta quarta (31) e madrugada desta quinta-feira (1º) em municípios da Grande Natal. Segundo o tenente Campos, oficial de operações do 3º Batalhão da PM, os casos aconteceram entre as 23h e as 4h. Os crimes aconteceram em Parnamirim, Monte Alegre e São José de Mipibu.

Por volta das 23h, dois crimes foram registrados pela PM em Parnamirim e São José de Mipibu. Na primeira cidade, um homem de 31 anos morreu após uma tentativa de assalto no bairro Cajupiranga. Segundo a polícia, ele praticava um assalto ao lado de dois comparsas quando uma pessoa atirou contra ele. “Ele foi atingido no peito”, contou o tenente. Caído, o homem foi apedrejado por moradores da região e morreu. Os outros dois suspeitos do fugiram. A PM não sabe se a pessoa que atirou é residente na região. Ninguém foi preso.

Já em São José de Mipibu, um jovem de 26 anos foi morto a tiros enquanto bebia na lateral de sua casa. Segundo o tenente, as características são de execução. “Provavelmente foi acerto de contas”, ressaltou. A polícia também não tem pistas dos criminosos.

Durante a madrugada ocorreram mais dois crimes semelhantes: dois homens, que teriam envolvimento com drogas, foram alvos de tiros dentro de suas casas. Eles dormiam quando foram alvejados. Um deles morreu, mas o outro foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Também nestes casos, nenhum suspeito foi preso.

No primeiro, registrado em Parnamirim, a vítima tem 35 anos e estava dormindo em casa. Aconteceu no bairro Liberdade. A polícia conta que dois homens chegaram em uma motocicleta e derrubaram a porta da residência. Eles dispararam várias vezes e fugiram. O Samu foi acionado e fez o socorro à vítima. “Ele foi para o hospital com vida”, relatou o tenente Campos. A polícia, no entanto, não sabe informar se a vítima sobreviveu.

No segundo, em Monte Alegre, a vítima tinha 24 anos. O jovem estavam dentro de casa com a mulher dele quando homens chegaram e atiraram. A polícia não tem detalhes ou pistas dos suspeitos. A vítima morreu no local.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets