Com 20 tiros, pai é morto e mãe e bebê de 1 ano são feridos no RN

domingo, 4 de agosto de 2013

Do G1 RN


Um jovem de 24 anos foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (2) na cidade de Canguaretama, a pouco mais de 65 quilômetros de Natal. Na ocasião, a mulher dele, de 23 anos, e a filha do casal, um bebê de 1 ano, também foram atingidas. Segundo a Companhia de Policiamento Militar do Interior, os criminosos dispararam 20 vezes com pistolas automáticas. A mãe levou um tiro na perna e a criança foi ferida no pé.

Mãe e filha foram socorridas aos hospital e não correm risco de morte. O rapaz assassinado foi identificado como Alex de Oliveira Alexandre. A PM acredita em acerto de contas por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Os suspeitos são dois homens que fugiram num motocicleta.

O crime aconteceu na rua Hermes Palhano, conjunto Pastor José Fernandes. O casal e a criança estavam em casa quando foram surpreendidos pelos assassinos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram pistolas e já teriam entrado na casa atirando. Diligências ainda foram realizadas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado até omomento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets