Polícia prende em Natal mais um envolvido no assassinato de Maxwell

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cézar Alves/RetratodoOeste/Defato

A Polícia Militar prendeu no bairro Guaritas, zona sul de Natal, na noite deste domingo, 11, mais um suspeito de envolvimento na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, de 44 anos, na manhã de quinta-feira, 8, numa tentativa de resgate do preso de justiça Wilson Rodrigues de Medeiros, ocorrida no Centro da cidade de Parnamirim.

Trata-se de Thiago Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, conhecido por Bombadinho (foto à esquerda).

Maxwell estava transportando Wilson Rodrigues de Medeiros Filho para receber tratamento médico, quando um carro se aproximou com abriu fogo na direção do motorista Maxwell André Marcelino, que não resistiu e faleceu. Wilson não foi resgatado. Os atiradores fugiram, mas deixaram rastro, através do qual a polícia desvendou o caso.

A primeira a ser presa foi uma menor. Estava baleada no peito e no braço e procurou atendimento médico em Canguaretama. Ao ser presa, a menor contou a história. Ela teria sido contratada pela mulher de Wilson, de nome Morgana. Junto com ela também foi contratado o homicida Hyatan (já preso) e Bombadinho (preso hoje) para fazer o serviço.

Além de planejar, segundo a policia, Morgana também teria fornecido armas e o veículo para o resgate de Wilson. A menor é mulher de um outro preso. O casal deve ao suspeito de tráfico Wilson e a mulher dele Morgana (foto à direita). A divida seria paga com o resgate.

A Policia Militar e Civil ainda procuram outro suspeito. Não informaram o nome.

Veja mais sobre o caso AQUI.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets