Morre agente penitenciário baleado em tentativa de resgate a preso no RN

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Igor Jácome Do G1 RN

Carro do Sistema Penitenciário ficou crivado de
balas (Foto: Larisse Souza/G1)
O agente penitenciário baleado no confronto que aconteceu durante uma tentativa de resgate a um preso na manhã desta quinta-feira (8), no Centro de Parnamirim, morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pelo tenente Carlos Farias, oficial de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O preso estava sendo escoltado para uma consulta médica, e não para uma audiência como informou anteriormente a PM. O carro em que o preso estava foi abordado por quatro criminosos em um Palio branco. Segundo o oficial, a vítima chegou a ser socorrida pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

saiba mais

O preso, que ainda não foi identificado, não foi atingido. "Ele foi escoltado de volta ao presídio", acrescentou o oficial. O comandante do 3º Batalhão da PM, coronel Jair Júnior, confirmou as informações e disse que diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os criminosos.

Ainda de acordo com o tenente Carlos Farias, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher chegaram em um carro tipo pálio branco e dispararam contra a viatura. Eles fugiram em direção à BR-101.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets