Dupla é presa por suspeita de tentativa de homicídio em Lagoa Nova

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Por Sérgio Costa

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO




Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (1º), dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio registrada na avenida Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. A dupla, identificada como Erick Ferreira da Silva, o Pepêta, de 18 anos, e Denilson Barbosa Duarte, também de 18 anos, apelidado de "Maconha", foi presa na rua Iaiá, nas Quintas.

Os dois estavam escondidos em uma residência. Com um dos suspeitos os policiais encontraram um revólvercalibre 32 municiado. De acordo com o policial Wilton, os preso são apontados como sendo os mais atuantes assaltantes de ônibus daquela região.

"Várias pessoas vítimas de assaltos a ônibus reconheceram os dois através de fotos e para nós não há dúvidas da participação dos dois nesses delitos", disse. O suspeito conhecido como "Pepêta", disse para a reportagem do Portal BO que não tentou matar ninguém e que as acusações sobre assaltos são mentirosas.

Os policiais conduziram os dois para a 7ª DP, onde foram autuados por tentativa de homicídio e posse de arma. Na ocasião da prisão dos dois suspeitos, os policiais encontraram na casa onde eles estavam escondidos dezenas de aves presas em gaiolas. Todo o material foi levado por agentes do policiamento ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets