Adolescente de 17 anos é morto após assaltar idosa em Mossoró, RN

terça-feira, 17 de setembro de 2013


Do G1 RN



Revólver calibre 32, sem munição, foi encontrado com o adolescente (Foto: Marcelino Neto)


Um adolescente de 17 anos, identificado pela polícia como Émerson Jackson Vieira da Silva, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (17) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava numa moto em fuga, após ter assaltado uma idosa momentos antes. A PM, no entanto, não sabe quem atirou no menor, mas acredita que foi alguém que saiu em defesa da vítima. Após levar dois tiros nas costas, o adolescente ainda percorreu alguns metros, bateu a moto em um carro e tombou no meio da rua João da Escócia, no bairro Doze Anos.
saiba mais

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente já era conhecido por várias passagens por delegacias da cidade, tendo sido apreendido algumas vezes por roubo e furtos. O assalto à idosa e os disparos que o vitimaram ocorreram nas proximidades do cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró. Com o menor, os policiais encontraram um revólver calibre 32 sem munição.

O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Alvibá Gomes, contou que a Central de Operações recebeu o chamado para uma pessoa ferida à bala durante um assalto. “Um popular teria reagido atirando no assaltante. Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se o atirador era parente da vitima ou alguém que apenas presenciou a ação e saiu em socorro da idosa assaltada”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets