Suspeito é desarmado por vítima e apanha em tentativa de assalto no RN

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Do G1 RN


O assalto terminou mal para um suspeito na tarde desta quinta-feira (5) na zona Sul de Natal. Enquanto tentava roubar uma casa, o homem de 25 anos foi desarmado pelo proprietário e depois apanhou de moradores e pessoas que passavam pela rua Antônio Maia, no bairro de Lagoa Seca. Uma das filhas do proprietário chegou a se ferir levemente com estilhaços de bala, mas passa bem.

O oficial de operações do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Luciano Cláudio, conta que quando chegou ao local foi necessário conter as pessoas que batiam no suspeito. "A população estava inflamada. Afastamos todo mundo e encaminhamos o suspeito ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele ficou com o rosto ensanguentado", informa.

O suspeito invadiu a residência antes da chegada do proprietário da casa, que encontrou a mulher e as duas filhas sob a mira de uma arma. De acordo com o oficial de operações, o proprietário foi pressionado a mostrar o cofre da casa.

Quando foi buscar uma faca para abrir o cofre, o proprietário entrou em luta corporal com o suspeito até a rua, onde foi ajudado por pessoas que testemunhavam a briga. O suspeito chegou a atirar duas vezes, mas foi desarmado. Um comparsa que dava apoio ao assalto fugiu.

A tentativa de assalto aconteceu às 14h30. O suspeito e as vítimas foram levados para prestar depoimento na Delegacia de Plantão da zona Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets