Feirante de Caico teve carro atingido por tiros em tentativa de assalto esta madrugada

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Por seridó 190

Um feirante identificado até agora por Joaquim, que se dirigia para Caicó, em uma caminhonete carregada com frutas e legumes teve seu carro atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, (20). O fato se deu no trevo de acesso a cidade de São Fernando, na rodovia estadual RN 118.

Ele contou que dois homens armados tentaram fazê-lo parar na bala. “Minha caminhonete é uma D20. Eu estava me dirigindo para Caicó, os vi na entrada do trevo de Sâo Fernando. Quando eles me viram abriram fogo, mas, eu não parei”, disse.

Os pneus do carro foram atingidos pelos disparos, mas, isso não o fez parar. Eu consegui chegar no “posto do Moinhho”.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas, não conseguiu identificar os bandidos.

****Postado Por qthdanoticia.blogspot.com.br****

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets