Taxistas são presos com 17 quilos de maconha prensada na Grande Natal

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Do G1 RN
Droga foi encontrada na mala de um dos táxis revistados pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Dois taxistas foram presos no final da noite desta segunda-feira (16) na comunidade de Pium, na Grande Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o flagrante aconteceu após uma denúncia anônima.

Com os taxistas, os policiais encontraram 17,8 quilos de maconha prensada. O entorpecente, dividido em tabletes e sacos plásticos, estava dentro da mala de um dos táxis revistados pela polícia. "Com um terceiro suspeito, que não é profissional da praça, foram apreendidos R$ 5 mil", acrescentou o coronel Silva Júnior, subcomandante do CPRE.

De acordo com o tenente Fonseca, o suspeito detido com o dinheiro já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele acrescentou que a droga, muito provavelmente, seria transportada para a Paraíba. "Esta foi a informação que recebemos por meio da denúncia", revelou.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foram autuados por associação e tráfico de entorpecentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets