Mulher esconde droga no cabelo da filha pra entrar em CDP e acaba presa

sábado, 14 de setembro de 2013



Suspeita também está grávida de seis meses e carregava maconha.
Por Sérgio Costa do portalbo
Foto: Sérgio Costa / Portal BO


As agentes penitenciárias femininas que fazem revista no Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram mais uma mulher tentando entrar com droga na unidade. Desta vez, a suspeita chegou a esconder maconha no prendedor de cabelo da própria filha de seis anos e depois tentou esconder a droga na roupa.

Miliane Fonseca Soares, de 23 anos, que também está grávida de seis meses, acabou sendo presa em flagrante. Uma agente penitenciária disse que fez a revista na suspeita, mas não encontrou nada. Ao passar a mão no cabelo da criança, porém, ela observou a presença da droga enrolada no prendedor.

A agente, porém, fingiu que não viu e ficou monitorando a Miliane, até o momento em que ela foi tirar a droga do cabelo da filha pra esconder dentro da roupa. Foi então que as agentes fizeram o flagrante. A mulher estava levando a maconha para o companheiro, identificado como Jadson Nascimento Silva, que está detido por furto.

Cláudio Lima, administrador do CDP, informou que alguns presos estavam revoltados com ele, tendo em vista que, na semana passada, ele mesmo já tinha comentado que algumas crianças estava sendo usado para entrada de drogas na unidade. "No entanto, o flagrante de hoje deixa claro que esse tipo de situação é verdadeira", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets