Quatro são assassinados em menos de 24 horas no interior do RN

sábado, 7 de dezembro de 2013

Do G1 RN

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 24 horas no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram dois duplos homicídios - registrados nas cidades do Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, e em Jandaíra, na Baixa Verde. O primeiro crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (6), no Alto do Rodrigues. Em Jandaíra, as mortes foram registradas no final da madrugada deste sábado (7). Em ambos, a polícia não tem pistas de quem são os suspeitos ou o que possa ter motivado os crimes.
saiba mais

Em Jandaíra, segundo o sargento Francisco Dimas, comandante do destacamento da PM na cidade, as vítimas ainda não foram identificadas. "Fomos chamados ao local do crime por volta das 4h30. Os corpos foram encontrados numa estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Aroeira", relatou.

"São dois jovens, um moreno e um branco aparentando pouco mais de 20 anos. Eles levaram tiros nas costas e na cabeça", acrescentou. Ainda de acordo com o sargento, próximo aos corpos os policiais recolheram capsulas de pistola calibre 380.

No Alto do Rodrigues, as vítimas foram dois irmãos. Francisco Félix Sobrinho, de 59 anos, e Severino Félix de Medeiros, de 66 anos, estavam sentados na calçada de casa quando foram atingidos por vários disparos.

Os suspeitos são dois homens que fugiram de motocicleta. Os irmãos ainda foram socorridos com vida ao Hospital Maria Rodrigues de Melo, mas não resistiram aos ferimentos. Testemunhas relataram aos policiais que desconhecem o que possa ter motivado o crime. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets