Cidadão Pedrovelhense aguarda a treze dias por uma Cirurgia Cardíaca para filho recem nascido

terça-feira, 8 de abril de 2014

Um Cidadão Pedrovelhense aguarda a treze dias que a Secretária de Saúde do Estado do RN, tenha a boa vontade em autoriza a cirurgia cardíaca de seu filho recém nascido, uma cirurgia de URGÊNCIA diga-se de passagem, a cirurgia estava marcada pra ontem, mas foi remarcada pro dia 14 próximo, ae pergunto: estão querendo operar essa criança ou enterra-la?
Veja o Desabafo do Pai no Facebook:
bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa amigos
Olha eu ai detado no banco da maternidade
januário cicco a mais de dez dias que sofriment/ gente a gora e serio
MEU FILHO O MEU BEBÊ ESTA NA U.T.I NO JANUÁRIO CICCO
A 13 DIAS PARA FAZER UMA CIRURGIA DO CORAÇÃO
QUE ERA PRA FAZER ONTEM DIA 7 MAIS FICOU PARA O DIA 14
UMA CIRURGIA QUE E DE URGENCIA PODE UM NEGOCIO DESTE

A COM TECER ESTAVA TUDO PRONTO SO FALTAVA (A) AUTORIZAÇAÕ PARA FAZER A CIRURGIA MAIS AINDA NÃO
RESOVERÃO NADA ELES ESTÃO ESPERANDO O QUER
O MEU FILHO MORRE PRA DE POIS FAZER A CIRURGIA
MEU DEUS O QUE PO DERA ACONTECER COM
O MEU BEBÉ SO DEUS PODE AJUDA O MEU BEBÉ NESTA HORA?
MEUS AMIGOS REZEM FAÇA UMA ORAÇÃO EM PROL
DO MEU FILHO MUITO O BRIGADO QUE FIQUEM TODOS COM DEUS.


Pai deitado em um banco no interior da Maternidade 

Estou nesse momento fazendo alguns contatos e espero que com eles consiga ajudar nosso amigo Valdo Avelino que está a merce do Poder Público

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets