Militares montam acampamento de protesto em frente à Governadoria

terça-feira, 8 de abril de 2014




Situação insustentável no Rio Grande do Norte. É grave o quadro de insegurança, quando até policiais civis e militares são vítimas constantes, com várias mortes registradas. E a mobilização da classe dos policiais civis e servidores do Itep para uma paralisação das atividades continua. O grito de ordem é por mais segurança.

Na final da manhã de ontem (7), policiais militares se reuniram em protesto em frente ao Midway Mall. Na manhã desta terça-feira (8), junto a bombeiros, seguiram em caminhada e carreata até o Centro Administrativo, onde estão montando acampamento, por tempo indeterminado, até que a governadora Rosalba Ciarlini tome providências urgentes e necessárias.

Ao portal, o cabo Jeoás, um dos organizadores do movimento, conclamou a população para se juntar ao grupo para fazer eco de cobrança à segurança pública. "Convidamos toda a sociedade a prestar apoio e participar conosco dessa mobilização por segurança pública, e convocamos todos os policiais e bombeiros a se fazerem presentes".
Enquanto os praças estão acampados no centro administrativo, representantes das associações formarão comissões para divulgar as ações nos batalhões e quartéis e estimular a categoria a aderir à luta.

Na próxima quinta-feira (10), está prevista uma reunião entre os presidentes das entidades e o secretário de Segurança Pública.



O portal Bzzz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets