Filho de cidadão Pedrovelhense é cirurgiado após apelo na internete e redes sociais

terça-feira, 15 de abril de 2014

No útimo dia 08, esse blog noticiou a peleja de um pai, Cidadão Pedrovelhense com seu filho na Maternidade Januário Cicco em busca de uma cicurgia do coração para o bebezinho, que a 13 dias esperava a boa vontade do Governo do Estado e da Secretária de Saúde do Estado pra fazer a operação, nem os exames pré-cirúrgicos haviam sido feitos ainda, com uma previsão para serem feitos no dia 15, hoje.
Mas graças a matéria veiculada nesse blog, e espalhada no Facebook, Whatsapp e Twitter, conseguimos chamar a atenção de outros blogs que também divugaram o caso.
Na mesma noite recebi uma ligação do meu amigo Lealdo dizendo que no dia seguinte estaria fazendo todo o possível para ajudar nosso amigo VALDO, e assim foi feito, no dia seguinte recebi a ligação, confirmando que o exame já estava marcado e seria realizado no ultimo dia 12. 
Também tenho a agradecer a Professora Kézia que entrou em contato paralelamente com um Médico da AMICO que se prontificou em realizar a cirurgia.
Ontem, recebi outra ligação, o filho do nosso amigo Valdo, tinha sido submetido à cirurgia, que foi um sucesso, e passa bem, logo logo pai, mãe e filho poderão está em casa e gozar de uma vida saudável e feliz.
Vale salientar que durante todo o período em que durou a peleja do cidadão em tela, nenhuma Autoridade Pedrovelhense entrou em contato com o mesmo para ajudar, a ajuda veio através de amizades e boa vontade.
Eu Abraão Jr, desejo imensamente, saúde e felicidades para essa família, e pode ter certeza amigo, que sempre que você precisar de algo, e estiver ao meu alcance, não medirem esforços para ajudar, nem a você nem a nenhum amigo que precise. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets