Greve de ônibus será suspensa nesta terça (24) em Natal, diz sindicato

terça-feira, 24 de junho de 2014

G1



A greve dos motoristas de ônibus de Natal será suspensa nesta terça-feira (24) em virtude do jogo entre Itália e Uruguai na Arena das Dunas. Quem confirmou a informação foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro), Nastagnan Batista. “Temos um acordo com o Tribunal para os dias de jogos”, corroborou.




Ainda segundo Nastagnan, haverá nesta terça, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o julgamento do dissídio coletivo. “Tivemos uma reunião hoje (segunda-feira) com o prefeito e ele disse que, dependendo do que decidir o TRT, vai analisar as planilhas para acatar”, informou o sindicalista.

A paralisação teve início no último dia 12 de junho e os motoristas reinvidicam aumento salarial e benefícios trabalhistas para a categoria. A greve tem causado muitos transtorno à população da cidade, que tem convivido com atrasos e ônibus lotados.

Após reuniões sem acordo entre grevistas e empresários, a expectativa do Sintro é de que o movimento tenha fim nesta terça (24) após o julgamento do dissídio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets