Menina com rosto operado após ataque de pitbull é expulsa de restaurante por 'assustar' clientes

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rede de fast food KFC pediu desculpas após o episódio

POR O GLOBO / COM AGÊNCIAS
Página em apoio à menina no Facebook já tem mais de 56 mil seguidores - Reprodução de Facebook



RIO - Uma menina de três anos com rosto operado após ataque de um pitbull foi expulsa de um restaurante nos Estados Unidos por “assustar os clientes” com sua aparência. O caso aconteceu na cidade de Jackson, no Mississippi.

VEJA TAMBÉM

Semanas atrás, Victoria Wilcher tinha sido atacada por três cães da raça pitbull perto da casa de seu avô. Ela perdeu totalmente a visão do olhodireito, quebrou a mandíbula, o queixo e o nariz, além de ter cortes profundos nas bochechas.

Dias depois, após se recuperar de procedimentos cirúrgicos para recuperar parte da face, Victoria saiu com a sua mãe para jantar em um restaurante da rede de “fast food” KFC. Após ter de tomar chá gelado e ingerir purê de batata por um tubo, a menina foi interpelada por um funcionário do estabelecimento, que pediu para que as duas se retirassem do local. O motivo, segundo ele, era que a cena estava “incomodando” outros clientes.

Imediatamente após o episódio, a mãe de Victoria, Kelly Mullins, postou em uma página de apoio a sua filha no Facebook uma nota de protesto contra a KFC. A publicação trazia uma foto da criança sorrindo com os dizeres: “Esse rosto te assusta?”. Kelly desabafou ainda jurando nunca mais pisaria em um restaurante do grupo e ainda enviaria uma reclamação diretamente ao dono da rede. O post já foi compartilhado por mais de quatro mil pessoas e recebeu cerca de cinco mil “curtidas”.
"Esse rosto te assusta?", protestou a mãe de Victoria no Facebook - Reprodução de Facebook



Diante da repercussão do caso, a rede de restaurantes emitiu um comunicado também em seu perfil na rede social, pedindo desculpas à família de Victoria e informando que doaria U$ 30 mil para a recuperação da menina. Uma investigação também foi aberta para apurar o episórdo.

Victoria Wilcher ainda deve passar por outros procedimentos cirúrgicos para recuperar parte da face.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets