Mexicanos que reagiram a assalto em Natal postam fotos com suspeito; veja

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Do G1 RN

Um dos mexicanos posou para foto após imobilizar
suspeito dentro do quarto da pousada em que
estão hospedados (Foto: Divulgação/PM do RN)

Os mexicanos que reagiram a uma tentativa de assalto no bairro de Ponta de Negra, na Zona Sul de Natal, postaram em redes sociais uma foto com o suspeito rendido e amarrado dentro do quarto da pousada em que estão hospedados. A imagem foi repassada ao G1pela Polícia Militar.

A tentativa de assalto aconteceu no início da manhã de quarta-feira (11). Segundo o oficial de operações da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), tenente Luís Felipe, os mexicanos acordaram com um barulho e se depararam com o homem dentro do quarto, mexendo em suas bolsas. Eles chegaram a entrar em luta corporal. O suposto ladrão apanhou, foi imobilizado e depois socorrido peloServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

"Os mexicanos acordaram com um barulho e encontraram o homem revirando as malas dentro do quarto. Após lutarem, o homem foi amarrado e a proprietária da pousada foi avisada. Fomos ao local e solicitamos o socorro médicodo Samu", explicou Luís Felipe. A assessoria de comunicação do hospital informou que o suspeito preso sofreu escoriações no rosto e passa bem.

Os mexicanos estão em Natal para acompanhar a partida entre México e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo acontece nesta sexta-feira (13), às 13h, na Arena das Dunas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets