Mulher presa com 500 gramas de Drogas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma mulher identificada como Gilvaneide Maria da Silva, 40 anos, foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas, no início da noite dessa quarta-feira (5), por volta das 18h30, na RN 062, nas proximidades do município de Baia Formosa, com 502 gramas de crack e 102 gramas de maconha.

De acordo com o sargento Reginaldo Adriano de Oliveira, policial militar em serviço, a acusada vinha sendo monitorada há pelo menos 20 dias, e a sua prisão foi realizada durante uma abordagem na rodovia, onde Gilvaneide se dirigia a Baia Formosa em um moto táxi.

Segundo o sargento, Gilvaneide é acusada de ser uma das grandes traficantes da cidade. Ela foi encaminhada para a delegacia local, onde foi autuada. Nos primeiros esclarecimentos, a acusada não quis falar sobre o destino da droga, e disse que só falaria em juízo.

Gilvaneide Maria da Silva, 40 anos, já havia sido presa por duas ocasiões no município de Parnamirim, pela mesma ocasião. O moto taxista que estava levando a acusada para a cidade foi liberado após ter sido constatado que ele apenas prestava o serviço de transporte.

A acusada foi transferida para a delegacia de Nova Cruz, que possui ala feminina.
Fonte:Dnonline

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets