Assaltante é morto em confronto com a PM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Da redação do Diário de Natal

Uma persseguição policial iniciada na tarde desta quarta-feira (5), no município de Ceará-mirim, resultou na morte de um assaltante e na prisão de outro envolvido. Por volta das 12h30, dois funcionários da Ambev foram surpreendidos por uma quadrilha de assaltantes, quando transportavam um caminhão da empresa.

Durante a abordagem, quatro envolvidos estavam em um carro tipo celta, enquanto um outro homem armado dava cobertura a ação em uma moto tipo CB 300. A quadrilha rendeu os dois funcionários, levaram dinheiro que estava no interior do veículo e fugiram levando o caminhão. Após perceber a presença da polícia, a quadrilha fugiu do local.

De acordo com informações do Capitão Harryson, de 3ª CPM de Ceará-Mirim, durante a presseguição um assaltante foi baleado e morreu a caminho do hospital. Um segundo envolvido, ainda não identificado, foi preso e encaminhado da Delegacia de Plantão. Os outros envolvidos conseguiram fugir, deixando no local do crime, um revolver calibre 38, a moto utilizada no assalto, além do caminhão e o dinheiro que estava no interior do veículo.

A ação contou com apoio dos policiais do 4º BPM e do BPChoque.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets